Comunicação em Saúde: and the winner is…

guess what Assessoria Mediática, Comunicação 2 Dezembro, 2016

Quando entidades como a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Sociedade Portuguesa de Ginecologia e a Roche se unem em prol da promoção da saúde, os resultados só podem ser positivos: meios de comunicação a alertar largamente para um tema, população mais informada, profissionais de saúde mais despertos para os sintomas e maiores probabilidades de deteção precoce ou prevenção de determinada patologia.
Se estes são os nossos principais objetivos em campanhas como a de “Sensibilização para o HPV”, o reconhecimento da APCE (Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa) através da atribuição do Prémio de Relação com os Media, não deixa de nos encher de orgulho. Pelo prémio? Claro que sim! Mas ainda mais por vermos reconhecido o impacto positivo a nível nacional do nosso trabalho em prol da saúde de todos nós.
Comunicar saúde é sempre um desafio e é por isso que continuamos, com os melhores parceiros, a apostar nesta área!