Dia do Pai e…

guess what Comunicação, Eventos, Publicidade 19 Março, 2018

..aqui fica um ‘cheirinho’ de boas campanhas que se fazem lá fora neste dia. Campanhas cheias de emoção, como pede o dia 19 de março.

#1 – DOVE

A Dove nunca desilude. Aqui vemos as reações dos ‘futuros pais’ quando descobrem, pela primeira vez, que vão educar um novo ser humano. O vídeo está enquadrado numa campanha da Dove #RealStrength, que teve como objetivo mostrar o lado mais emocional e carinhoso dos homens, muitas vezes escondido.

#2 – NATIONAL FOOTBALL LEAGUE (NFL)

Qualquer pai sente orgulho quando o seu filho alcança os seus próprios objetivos, mas geralmente o demonstram. A NFL quis inverter a história e fê-lo muito bem, no dia do pai, ao transmitir este vídeo.

#3 – GOOGLE

Love Letters’ foi uma campanha americana, apoiada pela Google, para aproximar os jovens aos seus pais que estão na prisão. A iniciativa teve por base as estatísticas, que demonstram que existem mais de 2,7 milhões de crianças na América que têm os seus país na prisão.
 

#4 – BOTICÁRIO

E, por fim, temos também um vídeo fantástico do boticário, que homenageia os pais de coração.

 

@Vanessa RolimCommunication Consultant