Dia Mundial da Voz

Guess What Digital 16 Abril, 2010

CartazDiaMundialVoz_2010

Como por aqui gostamos de falar pelos cotovelos (defeito de área?), a Guess What PR associou-se às comemorações do Dia Mundial da Voz.

Ao longo da última semana, temos ajudado a comunicar números, eventos, rastreios. Hoje é dia de um espectáculo especial em Almada. Rita Redshoes, Sónia Tavares, Tim, Vitorino. Um elenco de luxo até porque alguns deles irão apresentar, em primeira mão, temas dos seus novos álbuns a lançar durante 2010. Apareçam e aqui ficam algumas informações da autoria do Director do Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital Garcia da Orta, Dr. Luís Antunes (um interlocutor bem simpático):

“As pessoas devem estar atentas a alguns sinais importantes, que não se possam justificar por uma gripe ou constipação. Uma rouquidão persistente por mais de 7 dias ou intermitente mas mantida no tempo, são sinais de alerta, às vezes, para doenças mais graves, que requerem avaliação e tratamento e onde o diagnóstico precoce pode salvar uma vida. O fumo do cigarro, o álcool, a cafeína, a poluição, as diferenças bruscas de temperatura, as  bebidas quentes e geladas ou o Stress, são alguns dos factores que podem prejudicar gravemente a voz”.