Guess What PR leva conforto a mães carenciadas

Guess What Comunicação, Relações Públicas 5 Março, 2012

PAV - Ponto de Apoio à Vida

A campanha de responsabilidade social mais recente da agência de comunicação Guess What PR elegeu a Associação Ponto de Apoio à Vida (PAV) para a oferta de bens de primeira necessidade a todas as grávidas, jovens mães e bebés acolhidos por esta instituição, na Casa de Santa Isabel. Várias famílias desfavorecidas foram assim surpreendidas, no início deste novo ano, com a doação de 10 berços, 10 colchões, bens alimentares e produtos de higiene que permitirão um maior conforto e bem-estar ao longo dos próximos tempos.

O aspecto diferenciador da campanha desenvolvida pela Guess What PR reside no facto da escolha da ONG ter sido realizada por clientes, fornecedores e parceiros da agência, tendo o PAV ficado em primeiro lugar, recolhendo mais de 500 votos. Esta iniciativa enquadra-se na política de responsabilidade social da consultora de comunicação e visa incentivar todos aqueles que se encontram à sua volta a contribuir para uma sociedade melhor, ajudando quem mais precisa.

Para a Associação Ponto de Apoio à Vida “esta ação é de muito valor. Estamos muito reconhecidos por este gesto que proporcionará maior conforto aos nossos bebés. Muito obrigado!”.

A Associação Ponto de Apoio à Vida é uma instituição Particular de Solidariedade Social que apoia grávidas em dificuldade. A equipa do PAV é constituída por profissionais de diferentes áreas de atividade, de maneira a responder às necessidades de cada mulher e de cada criança. Psicólogas, assistentes sócias, técnicas de inserção profissional juntamente com um importante núcleo de voluntários (médicos, enfermeiros, consultores jurídicos,…) permitem que sejam salvas cerca de 250 vidas por ano.