Lisboa será a sede da FEIEA nos próximos três anos

guess what Comunicação, Relações Públicas 7 Março, 2013

A Federação Europeia de Associações de Comunicação Interna (FEIEA) escolheu, pela primeira vez em 57 anos, a cidade de Lisboa como sede. Esta Organização, que reúne entidades de 12 países europeus, passará a operar durante os próximos três anos, nas instalações da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, sob a presidência de António Rapoula, atual vice-presidente desta Associação.

No seio das notícias negativas que se fazem ouvir nos últimos tempos é reconfortante saber que existem situações que nos deixam orgulhosos e que refletem o reconhecimento europeu dos talentos portugueses e da competência dos responsáveis de comunicação nacionais. São vários os casos de sucesso premiados a nível internacional e acredito que muitos mais serão conquistados nos próximos anos.

A FEIEA é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1955, que representa atualmente os seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslovénia, Irlanda, Itália, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia e Suíça. Tem como missão desenvolver mais-valias para todos os comunicadores internos europeus, mantendo uma rede de conhecimento e benchmark, visando a partilha, a inovação e a qualidade perante os atuais desafios dos mercados globalizados.