Na semana dos Nobel … Guess What comunica presença de premiados Nobel em Portugal

guess what Assessoria Mediática, Comunicação 10 Outubro, 2013

Na semana em que se anunciam os Prémios Nobel de 2013, a Guess What não podia estar mais de acordo com a agenda mediática: somos a agência escolhida para comunicar o iMed 5.0, que traz a Portugal quatro premiados Nobel da Medicina e da Química.

O iMed é um congresso que pretende trazer a inovação, na primeira pessoa, a estudantes da área das Ciências da Vida. A 5ª edição realiza-se nos dias 11, 12 e 13 de Outubro de 2013, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, e, sob o tema condutor “Medicina Personalizada”.

Harald zur Hausen, Nobel da Medicina em 2008, Robin Warren, Nobel da Medicina em 2005 e Ada Yonath, Nobel da Química em 2009 e Sir Richard J. Roberts, Nobel da Medicina em 1993, lideram o painel de conferencistas de referência aos quais se juntam Anne Dejean-Assémat, premiada com o L’Oréal-Unesco Award for Women in Science 2010, Mukesh Jain, presidente da Sociedade Americana para a Investigação Clínica, e F. Charles Brunicardi, “Best Doctor in America” e editor do tratado de cirurgia mais lido em todo o mundo, o “Schwartz’s Principles of Surgery”.

Este evento é organizado anualmente pela Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa (AEFCML) e espera receber na edição 5.0 cerca de 600 participantes.

Mais informação em www.imedconference.org.