O Marketing Directo à 6ªfeira

Guess What Comunicação, Publicidade, Relações Públicas 5 Junho, 2009

                

Hoje a caixa de correio da Guess What foi literalmente inundada com mais de 50 exemplares de cada um destes bonitos folhetos.

Bem sei que é 6ªfeira, vésperas de fim-de-semana e de uma semana que será de férias para muita gente e onde todos querem sair o mais cedo possível. Terá sido esta a razão para o senhor distribuidor ou senhora, pois nem sequer lhe vi a cor, ter despachado boa parte do seu trabalho em alguns segundos?

Ou terá tido o distribuidor uma repentina e inesperada cólica intestinal, largando, para nosso azar, todos os folhetos que tinha na nossa caixa de correio e voado para o WC mais próximo? Se foi isto que aconteceu, poderia ter entrado nas nossas instalações e aliviar-se devidamente. Não haveria qualquer problema.

Ou terá pensado que já seríamos 50 pessoas e foi então um profissional extremamente correcto e atencioso?

Imaginem se nós nas RP começássemos a duplicar as notícias dos nossos clientes nos seus reports só para parecerem muitas e passarmos por profissionais competentes. Tentador no mínimo, não?