O presidente e os influenciadores

Guess What Comunicação, Digital 24 Outubro, 2019

Consciente da importância crescente do papel dos influenciadores digitais na sociedade atual, Marcelo Rebelo de Sousa, convidou cerca quarenta influencers a visitá-lo no Palácio de Belém.

Durante duas horas, nomes com milhares de seguidores, como Raquel Strada, Yolanda Tati, Catarina Gouveira, Mafalda Sampaio, Inês Mocho ou Salvador Martinha falaram com o presidente da república sobre temas como moda, crianças, humor, novelas e até política.

Marcelo fez uma ação de charme, que promete repetir, mostrando-se como um presidente atento às tendências e a novos públicos que o podem conhecer ou conhecer melhor através destes influenciadores. Com este posicionamento, Marcelo Rebelo de Sousa, percebeu que, mesmo sendo tão popular, há sempre espaço para crescer e novos públicos aos quais chegar, com novas linguagens e formatos.

Já os seus convidados, tiveram um momento único que não vão esquecer. E, claro, transformaram a experiência, em conteúdos digitais prontos a serem inundados de likes, comentários e visualizações. Foi um dia de ainda mais sucesso.  

Assim se faz uma ação win/win, percebendo que valor se pode acrescentar ao parceiro e criando do pouco, muito. 

Francisco Reis, Corporate Division Manager & Partner