Reforço da equipa Guess What PR

Guess What Comunicação, Relações Públicas 3 Junho, 2009

Dentro de pouco tempo também elas irão apoiar a dinâmica do blog da Guess What PR com conteúdos comunicacionais. Famalos das nossas mais recentes colegas, a quem desejamos desde já os maiores sucessos, e que quiseram deixar aqui umas breves palavras de apresentação.

Aqui ficam os pensamentos de Leonor Faria que chegou do Departamento de Comunicação Interna do Grupo Jerónimo Martins:

“Este é um admirável mundo novo para quem acabou de chegar. Muitas espécies novas, muitas tribos, tradições e aldeias diferentes. Foi esta a sensação que eu tive ao entrar na “selva” da Comunicação. Agora, o que eu quero e espero é aprender com os melhores! Apresento-me a todos: eu sou a Leonor.”

e de Nélia Silva, que veio da Ipsis:

“Gritar não é uma imagem bonita, mas transmite bem o que fazem os profissionais de comunicação. Gritam para fazer compreender vozes e ideias no centro de uma praça onde demasiados sons se anulam mutuamente, gerando a um ruído obsoleto e, frequentemente, inaudível. Gritamos para ganhar guerras: as mediáticas, dos top of mind

A diferença é que uns gritam com uma voz afinada e constante, outros gritam ao sabor das emoções enquanto outros raramente gritam, preferem ouvir e gritar apenas quando alguém se cala. Há os que falam ao megafone e os que optam por segredar – estas são, talvez, as vozes mais fascinantes e que exigem maior perícia.

O fascínio pela comunicação vem daqui: da multiplicidade de vozes, ritmos e tons, das estratégias que se moldam a diferentes objectivos, destas vozes que ambicionam influenciar percepções. E como este é um fascínio que partilho e que só pode ser calado com desafios constantes, ética e ambição, adoptei o megafone da Guess What, um megafone jovem e leve, que veio para o mercado para ampliar as vozes de quem gosta de gritos inovadores mas orientados por visões estratégicas e experiências sólidas na arte de gritar. Porque afinal, é a gritar  – bem –  que a gente (se) entende.”

Good luck girls!!