Toda a Verdade

Guess What Digital 5 Fevereiro, 2010

Toda a Verdade

Influenciado talvez pela RTP Memória, o Rui Calafate recordou aqui um passatempo pedagógico feito no blog da Guess What, do qual fui autor.

Em primeiro lugar não posso deixar de auto-elogiar esta iniciativa pois para a crítica gratuita ou a palmadinha nas costas todos estão disponíveis. Já quando toca a oferecer algo, todos assobiam para o lado.

Por outro lado cabe-me dizer que este foi um desafio lançado de forma espontânea que jamais procurou ferir susceptibilidades ou recolher mensagens públicas de gratidão.

O Rui está correcto quando refere que nunca falámos ou que a Guess What está a crescer e a andar bem. Agora atira completamente ao lado (nem chega a dar um tiro no porta-aviões) quando menciona que não gostamos dele só porque as pessoas referiram o seu nome (de forma esmagadora) como a solução do “1º Enigma Guess What PR” (a 2ª edição está para muito breve). Tratou-se simplesmente de uma escolha livre e democrática dos leitores do nosso blog.

Quanto ao lago dos tubarões e peixinhos, prefiro assumir o papel de cana de pesca. Agora perdoem-me mas vou trabalhar, pois isto do “reforço do perfil” é muito bonito mas não paga salários no final do mês.