Um ano de (boa) comunicação

É verdade, hoje é dia de festa por estas bandas. Comemoramos um ano de actividade, ou fazendo um pouco de spin “à lá RP” cerca de 3 mil horas, 48 segundos e 87 milésimos de segundo. Ainda não é muito mas é o que temos. Ainda me lembro do dia em que pegámos na nossa malinha de cartão e largámos uma confort zone de 4 anos, a MediaHealth Portugal.

Despesas na criação da Guess What PR: 25 mil euros. A cara do nosso ex-Administrador na hora do adeus: priceless.

O maior desafio passou (e passa) por avançar para novas áreas de actuação onde a network é curta. Da comunicação em Healthcare, onde somos estupidamente bons, para outras áreas como tecnologia, cultura, institucional, grande consumo. Um ano depois o balanço é este: cerca de 202 mil euros facturados, 23 clientes trabalhados em várias áreas, triplicação da equipa de trabalho, mudança para umas instalações maiores, a criação de produção do 1º Relatório “Os paradigmas da comunicação em Saúde” (38 páginas de intensa reflexão – a propósito, quem estiver interessado em receber uma cópia – temos três para distribuir -pode soliciar a mesma para geral@guesswhatpr.com), novo servidor, etc. Uma canseira!

Acima de tudo continuamos divertidos e motivados com a dinâmica da comunicação, uma área que proporciona desafios interessantes todos os dias. E tal, só por si, vale o esforço. Esperamos festejar mais uns anitos e para todos aqueles que têm receio em seguir os seus sonhos, aqui fica uma singela mensagem:   “The only way of finding the limits of the possible is by going beyond them into the impossible” – Arthur C. Clarke  (uma frase que me saiu num Kinder surpresa e que depois de tanto tempo dentro de um ovo de chocolate merece mais divulgação…).