Um diálogo especial

Guess What Comunicação 4 Fevereiro, 2010

Indian Peace Pipe Smurf

Uma nota de agradecimento ao Rui Calafate pela simpática referência ao trabalho da Guess What PR. Ao contrário de que é referido no post, nada nos move contra o Rui (se me permitir esta proximidade), profissional de comunicação que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente.

Este mal entendido vem, como é referido no post, de um passatempo que colocámos por aqui o ano passado. O texto era ligeiramente mordaz (admito que por vezes a irreverência da juventude, aliada a uma escola de humor anglo-saxónica, complica-nos a vida) mas não tinha objectivos particularmente ofensivos (curiosamente as respostas dadas pelos leitores foram da sua inteira responsabilidade pois nós nunca avançámos com nomes…mas divertimo-nos com as possibilidades). Como costumamos dizer por aqui, “Guess What PR, nº1 no ranking da alegria no trabalho!”

Por aqui desejamos sempre os maiores sucessos às empresas que desenvolvem a actividade na nossa área de actuação, como é o caso da Special One (sector forte é fundamental).

Entretanto e como referido anteriormente conto partilhar com os leitores (possivelmente amanhã) a breve experiência na LPM, o meu primeiro estágio em 1995.