Um por cento contra o Cancro

Guess What Comunicação, Digital 23 Dezembro, 2009

união

A União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC) está a promover durante o mês de Dezembro a sua campanha anual de angariação de fundos denominada “1% Contra o Cancro”. Face aos seus escassos meios, a União apela à solidariedade de toda a população para que nesta campanha cada cidadão contribua com o donativo de 1% do seu subsídio de Natal, numa campanha onde “pouco, pode fazer muito”. O projecto conta com o apoio comunicacional da Guess What PR, em regime de pro bono, numa linha de comunicação offline e Web 2.0.

O montante angariado será aplicado na prossecução de todas as actividades da União para 2010, das quais se destacam pela sua abrangência, as consultas médicas e psicológicas, a Linha Contra o Cancro e o Núcleo de Apoio ao Doente Oncológico.

Os donativos podem ser depositados aos balcões do Montepio, ou enviados através do Multibanco, por transferência, para o NIB: 003602169910007736322. Por cada donativo recebido será emitido o correspondente recibo, que será enviado a quem o solicitar, nomeadamente, através do e-mail: geral@doentescomcancro.org, ou, por telefone, mencionando a sua identificação.