Uma agenda para 2013 que faz bem à saúde

guess what Comunicação, Relações Públicas 9 Janeiro, 2013

Uma agenda serve para nos lembrar dos compromissos, reuniões, tarefas, contas a pagar… Mas também pode fazer bem à saúde. E foi a pensar na conjugação destes fatores que, no início de 2013, a Guess What se juntou à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) na criação de uma agenda que pretende sensibilizar para a prevenção do cancro do ovário.

À LPCC e à Guess What associaram-se também várias figuras públicas que quiseram dar um rosto e uma voz a esta causa, cedendo a sua imagem e testemunho a algumas das páginas da agenda. Carla Rocha, Diana Pereira, Noémia Costa, Rita Ferro Rodrigues e Tânia Ribas de Oliveira ajudam a reforçar a mensagem que a LPCC quer transmitir a todas as portuguesas: é importante ir regularmente ao ginecologista, mesmo depois da menopausa.

A agenda foi oferecida a várias jornalistas e bloggers portuguesas para que possam passar a palavra, reforçar a divulgação desta mensagem e também, enquanto mulheres, tornarem-se mais atentas à sua saúde. Mais uma iniciativa da agência que em Portugal mais originalmente trabalha a comunicação de saúde!