Web Summit em Portugal

guess what Comunicação 27 Outubro, 2016

Todos os dias temos provas através dos mais variados órgãos de comunicação social de que existem dois países dentro do nosso Portugal.

De 8 a 10 de Novembro acolhemos em Portugal o Web Summit.

O Portugal moderno e inovador vai acolher o maior evento de tecnologia do mundo onde se respira inovação e empreendedorismo e estaremos representados por 200 startups.

O Portugal de terceiro mundo tem associações empresariais a fazer comunicados onde alertam que no âmbito do mesmo evento iremos receber pessoas “com capacidade de investimento, de decisão… são pessoas ao mais alto nível… não são empresários de fato e gravata… são pessoas descontraídas e por vezes vestidas de forma muito informal e até às vezes despenteados…” mas que deve o povo ser como habitualmente simpático, sorridente e disponível.

Muito se fala nas conversas de café da diferença de atendimento que se sente quando se está vestido de forma informal ou quando nos apresentamos de fato e gravata.

Há muito caminho a percorrer se queremos de facto ser um país moderno e inovador e não basta criarmos campanhas para inspirar jovens empreendedores com bilhetes mais baratos para irem assistir ao evento, que são sempre bem vindas e positivas, mas há toda uma mentalidade terceiro mundista para combater e depende de todos (o povo).

Vamos a isso?

Resultado de imagem para web summit 2016

@Paulo Pereira, Chief Financial Officer