Entrada e expansão da marca no mercado Português

Cliente: Emma

Tipo de projeto: Entrada e expansão da marca Emma no mercado Português

Áreas envolvidas: Assessoria de imprensa, Ativação com figuras públicas e Influenciadores, Design, Organização de eventos

A Emma entrou no mercado português em 2017 e a parceria com a Guess What foi estabelecida no sentido de promover a marca no mercado português. Foi criada e desenvolvida uma estratégia de comunicação, foram estabelecidas parcerias com influenciadores, organizamos eventos com jornalistas e influenciadores, enviámos presskits, criámos peças de branded content e definimos e implementámos ações de soft sponsoring em diferentes programas de televisão.

O lançamento e consolidação da marca em Portugal envolveu diferentes ações, tais como:

  • Gestão e negociação de ações/parcerias com influenciadores. Envio de produtos, definição de estratégia, desenvolvimento das dinâmicas e produção de relatórios de performance.
  • Gestão e negociação de ações de product placement em diferentes programas de televisão (novelas, reality shows, concursos, talk shows).
  • Negociação e produção de artigos para Branded Content.
  • Produção e envio de comunicados de imprensa, envio de propostas de entrevista e reportagens, envio de presskits.
  • Organização, convite e acompanhamento de presstrips com jornalistas e influenciadores.
  • Organização, convite e acompanhamento de eventos com jornalistas e influenciadores.

resultados

Notícias
0
ROI
0