O NOS Alive marca o arranque oficial dos Festivais de Verão e a aposta das marcas continua a ser, como se pode confirmar mesmo antes de abrirem portas, muito forte.

Oferta de bilhetes, campanhas de publicidade ou ativações de marca, tudo serve para conquistar os cerca de 2,7 milhões de espetadores que assistiram em 2018 aos 311 festivais que se realizaram em Portugal. 

Em quatro dias o Rock in Rio teve 280 mil espetadores, pelo NOS Alive passaram 165 mil pessoas e nos cinco dias do MEO Sudoeste marcaram presença 147 mil espetadores.

Acima dos 100 mil visitantes encontram-se ainda Festivais como o Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, o Paredes de Coura, o Somnii, na Figueira da Foz, o Festival do Crato e o Músicas do Mundo, em Sines.

São números que merecem respeito e que levam a uma fácil conclusão: os portugueses gostam de música, seguem-na para onde for e as marcas podem e devem aproveitá-lo.

Qualquer festival de verão é uma excelente oportunidade para aumentar a credibilidade, visibilidade, as vendas e a reputação das marcas.

Sara Martinho, Consumer&Lifestyle Division Manager

Partilhe