pilares

.

Uma agência de comunicação global comprometida em acrescentar valor independentemente da forma ou conteúdo.
Encaramos os desafios como oportunidades únicas para criar impacto e transformar produtos e organizações.

big data

Acesso a diferentes fontes
de investigação e ferramentas
de análise.

criatividade

Encontrar respostas sem
fronteiras com pensamento
e foco na solução.

tecnologia

Para fazer acontecer com
propósito e acrescentando
valor.

impacto

Gerar e medir os resultados
obtidos (percepção
comportamental e negócio).

equipa

.

Jorge Azevedo

Fundador e Managing Partner

jazevedo@guesswhat.com.pt

Renato Póvoas

Fundador e Managing Partner

rpovoas@guesswhat.com.pt

Francisco Reis

Corporate Division Manager & Partner

freis@guesswhat.com.pt

Joana Borges

Healthcare Division Manager

jborges@guesswhat.com.pt

Alexandre Antunes

Digital Manager

aantunes@guesswhat.com.pt

Gonçalo Carvalho

Public Affairs Manager

gcarvalho@guesswhat.com.pt

Sara Martinho

Consumer & LIfestyle Division Manager

smartinho@guesswhat.com.pt

Mafalda Matos

Design & Creative Manager

mmatos@guesswhat.com.pt

joao damas

João Damas

Business Development Manager

jdamas@guesswhat.com.pt

marcas do grupo

.

Agência de Publicidade

As boas ideias são redondas. E limá-las para ficarem sem uma única aresta dá trabalho. É preciso pensamento estratégico, original e, muitas vezes, fora de horas. E quem achar o contrário está redondamente enganado...

Marketing de Influência

A Guess Who responde a uma necessidade identificada na indústria, profissionalizando a gestão e alocação de influenciadores a cada caso específico e marca concreta.

Gestão da Inovação

A Improve é uma empresa de ideias e inovação. Solucionamos problemas que transformam negócios, produtos ou serviços e ativamos o seu potencial. Fazemos acontecer!

rede internacional

.

Procuramos diariamente fazer a diferença e ir mais além, contribuindo para o crescimento de marcas e empresas a nível nacional ou internacional, através das redes internacionais a que pertencemos.

prémios

.

A ambição e foco está na excelência do nosso trabalho, para que no final a história acabe como sempre desejamos: clientes satisfeitos que regressam e nos recomendam.

Prémios Luso 2017

Campanha de Relações Públicas e Ativação Pública “Eu sou uma máquina de Diabetes”.

Grande Prémio APCE 2018

Campanha de Assessoria de
Imprensa “Sensibilizar para o HPV”.

Grande Prémio APCE 2019

Campanha de comunicação interna “Com 10 anos tudo é possível”.

Grande Prémio APCE 2020

Melhor suporte digital externo: website, blog e apps externas “Coffee-Break Digital”.

clientes

.

Translate