PROPOSTA DE VALOR

Transformamos relações com criadores de conteúdos em resultados de negócio. Na nossa área de Marketing de Influência, desenhamos e gerimos campanhas de influência end-to-end, adaptadas à realidade de cada marca, mercado e audiência. Apostamos numa abordagem estratégica, criativa e com foco em resultados reais  da notoriedade à conversão.

O que fazemos?

  • Estratégia de influência end-to-end
  • Mapeamento de criadores e influenciadores (desde nano até celebridades)
  • Gestão de campanhas e ativações de marca
  • Conteúdos UGC e branded content
  • Reporting & performance com KPIs 
  • Parcerias com propósito (ESG, causas sociais, B2B)

O que nos diferencia?

  • Estratégia first
  • Criadores e especialistas em diferentes áreas e territórios 
  • Criatividade pensada para cada objetivo: conversão ou awareness
  • Métricas que importam: ROI, engagement real, conversas geradas
  • Transparência e boas práticas com influenciadores e marcas

Share of Influence Portugal 2025

Estudo que revela o poder do Marketing de Influência nas marcas

O marketing de influência já não é uma tendência, é um dos motores que molda o consumo em Portugal. E, em 2025, está a fazer a diferença nas estratégias das marcas!

O Share of Influence Portugal 2025 é o primeiro estudo que analisa como as diferentes marcas e setores — da beleza à hotelaria, do desporto à tecnologia — estão a investir e a ter resultados através do marketing de influência.

Quer conhecer um outro lado do Marketing de Influência direcionado para a estratégia das marcas? A Guess What e a Brinfer uniram-se para preparar este estudo pioneiro que analisa:

  • como as marcas em Portugal estão a desenhar a sua estratégia;
  • o impacto do marketing de influência em diferentes marcas;
  • insights que vão mudar a forma como perceciona a comunicação e o consumo


A apresentação oficial do estudo Share of Influence Portugal 2025 decorreu a 30 de setembro, na Guess What, e reuniu profissionais de diferentes marcas e setores para conhecerem insights importantes sobre o verdadeiro poder da influência em Portugal.

Quer receber o estudo Share of Influence Portugal 2025?

Faça o download do estudo aqui:

Preencha o seguinte formulário e receba o estudo pioneiro que analisa como as diferentes marcas estão a investir e a ter resultados com o marketing de influência.