PROPOSTA DE VALOR
Transformamos relações com criadores de conteúdos em resultados de negócio. Na nossa área de Marketing de Influência, desenhamos e gerimos campanhas de influência end-to-end, adaptadas à realidade de cada marca, mercado e audiência. Apostamos numa abordagem estratégica, criativa e com foco em resultados reais — da notoriedade à conversão.
O que fazemos?
- Estratégia de influência end-to-end
- Mapeamento de criadores e influenciadores (desde nano até celebridades)
- Gestão de campanhas e ativações de marca
- Conteúdos UGC e branded content
- Reporting & performance com KPIs
- Parcerias com propósito (ESG, causas sociais, B2B)
O que nos diferencia?
- Estratégia first
- Criadores e especialistas em diferentes áreas e territórios
- Criatividade pensada para cada objetivo: conversão ou awareness
- Métricas que importam: ROI, engagement real, conversas geradas
- Transparência e boas práticas com influenciadores e marcas
Share of Influence Portugal 2025
Estudo que revela o poder do Marketing de Influência nas marcas
O marketing de influência já não é uma tendência, é um dos motores que molda o consumo em Portugal. E, em 2025, está a fazer a diferença nas estratégias das marcas!
O Share of Influence Portugal 2025 é o primeiro estudo que analisa como as diferentes marcas e setores — da beleza à hotelaria, do desporto à tecnologia — estão a investir e a ter resultados através do marketing de influência.
Quer conhecer um outro lado do Marketing de Influência direcionado para a estratégia das marcas? A Guess What e a Brinfer uniram-se para preparar este estudo pioneiro que analisa:
- como as marcas em Portugal estão a desenhar a sua estratégia;
- o impacto do marketing de influência em diferentes marcas;
- insights que vão mudar a forma como perceciona a comunicação e o consumo
A apresentação oficial do estudo Share of Influence Portugal 2025 decorreu a 30 de setembro, na Guess What, e reuniu profissionais de diferentes marcas e setores para conhecerem insights importantes sobre o verdadeiro poder da influência em Portugal.







Quer receber o estudo Share of Influence Portugal 2025?
Faça o download do estudo aqui:
Preencha o seguinte formulário e receba o estudo pioneiro que analisa como as diferentes marcas estão a investir e a ter resultados com o marketing de influência.