Publicidade em tempos de COVID-19

A pandemia afetou todos os setores de atividade, obrigando negócios a adaptarem-se a esta nova realidade, outros, enquanto empresa, a mudarem o seu core e muitos mais a ficarem apenas a aguardar pelo regresso dos seus clientes.

A publicidade foi também obrigada a adaptar-se a este novo mundo de confinamento e distanciamento social e a espelhar, nas campanhas, como vivem hoje os consumidores. E, nestas campanhas, é bom saber que a criatividade está imune à pandemia! Aqui ficam uns exemplos:

Marca: Nike

Campanha: Never Too Far Down

País: Estados Unidos da América

Marca: Bose

Campanha: Dear Neighbor

País: Emirados Árabes Unidos

Marca: South African Tourism 

Campanha: Don’t Travel Now So That You Can Travel Later

País: África do Sul

Marca: AMI Insurance

Campanha: Kindness Is Everything

País: Nova Zelândia

Marca: Intermarché

Campanha: I Want To Be With You

País: França

Marca: ITV

Campanha: The Talk

País: Reino Unido

Sara Martinho, Consumer&Lifestyle Division Manager

Partilhe