Guess What

A nova interação

Guess What Digital 14 Janeiro, 2019

Poucos conceitos serão tão centrais na comunicação como a interação, entendida, pelo afamado dicionário Priberam, como influência recíproca de dois ou mais elementos. Para tal, parece óbvio mas há que aponta-lo, são necessárias pelo menos duas pessoas. Ou não? Será que as pessoas são dispensáveis e a interação pode ocorrer na mesma?


Ler Mais

No final o tamanho não importa

Guess What Digital 7 Janeiro, 2019

Pois é, no final o tamanho não importa, quer se trabalhe em Marketing, Vendas ou noutra área qualquer, o tamanho não define o resultado. Mais impressionante ainda, talvez seja pensar que o tamanho não define/resume a performance, principalmente no mundo digital.


Ler Mais

Liderança emocional

Guess What Comentário à Atualidade, Eventos 18 Dezembro, 2018

Estivemos numa Conferência de Liderança emocional a semana passada, e é tão positivo que cada vez mais este seja um tema que as empresas e os líderes das mesmas, começam realmente a integrar na sua essência. Sempre ouvi histórias de terror de familiares nas suas empresas. Liderar e ter emoções sempre pareceram conceitos inconciliáveis.

Ler Mais

A humanização dos heróis

Guess What Assessoria Mediática, Comunicação 10 Dezembro, 2018

Stan Lee, que ocupa um lugar central no Olimpo da Banda Desenhada, morreu aos 95 anos. A ele se deve a paternidade de alguns super-heróis da Marvel como Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Demolidor ou os X-Men (em coautoria).

 

Ler Mais

PAY-TO-PLAY

Guess What Comunicação, Digital 26 Novembro, 2018

Há alguns anos, apresentar números elevados de seguidores/gostos era o mais importante para as marcas. Os gostos que as páginas tinham eram o mais importante, pois era sinal de que o seu conteúdo alcançaria e envolveria mais pessoas.

Ler Mais

Crie conteúdos para gerar vendas

Guess What Comunicação 19 Novembro, 2018

O advento da internet, e mais concretamente das redes sociais, faz com que cada um tenha uma voz pública, podendo chegar a qualquer canto do mundo. No caso das empresas o potencial ou alcance é o mesmo mas nestas a preocupação com a sua presença online deverá ser gerar negócio e não somente cliques ou likes.

Ler Mais