Guess What

A importância de uma boa Customer Value Proposition

Guess What Comentário à Atualidade 25 Março, 2019

Recentemente e em plena reunião de planeamento estratégico, um cliente perguntou-me se naquele momento era possível alinhavar uma frase que descrevesse as suas competências distintivas. Acontece que uma Customer Value Proposition constitui-se como um processo complexo e reflete uma profunda pesquisa, interna e externa.

Ler Mais

Torrada mata Homem

Guess What Comunicação 25 Fevereiro, 2019

Desde já peço desculpa pelo titulo mega sensacionalista, mas garanto que não é click bait. Acompanhem-me por favor…

Ler Mais

O ROI de dizer NÃO.

Guess What Comentário à Atualidade 18 Fevereiro, 2019

Desde a escola até ao mundo empresarial, a meu ver é descurado o poder e a importância de dizer NÃO. Existe uma imensurável pressão de quase sempre dizermos que SIM, “Sim, eu sei” ou “Sim, eu faço”, seja por uma pressão social (amigos, colegas de Escola/Faculdade), seja por uma pressão de expectativa de performance profissional.

Ler Mais