Guess What

Cinco Tendências para as Redes Sociais em 2020

Guess What Comunicação, Digital 13 Fevereiro, 2020

Sim, sei que já estamos em fevereiro, mas ainda vou a tempo de falar sobre as tendências para as redes sociais em 2020. Embora grande parte daquelas que vos vou apresentar já não seja novidade para ninguém, acredita-se que este será o ano da consolidação das tendências que ganharam ascensão ao longo da década.

Ler Mais

Música, futebol americano e os segundos milionários: a receita do Super Bowl

Guess What Comentário à Atualidade, Comunicação 6 Fevereiro, 2020

Não foram só os Kansas City Chiefs, os San Francisco 49ers, a Shakira e a Jennifer Lopez que brilharam no maior evento desportivo a ser transmitido na televisão americana. Várias pessoas colaram-se aos seus ecrãs, no domingo passado, para assistirem ao grande espetáculo de publicidade que tomou lugar durante o intervalo do Super Bowl, o que para muitos é a verdadeira atração da final da liga de futebol americano.

Ler Mais

Tendências para o Design Gráfico em 2020

Guess What Comunicação, Design 27 Janeiro, 2020

Num mundo cada vez mais digital, a componente visual ganha mais importância e representa a oportunidade ideal para passar mensagens que fiquem na memória.

Chegou 2020 e com ele o início de uma nova década e, por sua vez, novas tendências para o design gráfico. 

Ler Mais

Na Guess What precisamos de sangue

Guess What Comunicação 9 Janeiro, 2020

Não, não precisamos de “sangue novo”, de profissionais para aumentar ou reforçar a nossa equipa, nem de substituir ninguém. O que precisamos mesmo é de sangue, daquele verdadeiro que nos corre nas veias.

Ler Mais

Trabalhar e estudar? Sim, é possível!

Guess What Comunicação 3 Janeiro, 2020

Estão a trabalhar mas ainda gostavam de voltar a estudar? Não tenham medo de arriscar. Ser trabalhador-estudante parece algo impossível, mas, na realidade, é tudo uma questão de força de vontade e de organização.

Ler Mais

Tendência para 2020: Autenticidade

Estamos a chegar ao final do ano, altura em que fazemos balanços e analisamos o saldo positivo ou negativo de campanhas e estratégias de comunicação e de relações institucionais, e ajustamos objetivos tendo em conta um novo ano que começa. Na área da consultoria estratégica em comunicação este período pauta-se pela preparação do próximo ano e pelos relatórios de balanço, por análises quantitativas e qualitativas, pelos resultados alcançados e pela performance conseguida de acordo com os parâmetros de trabalho que estabelecemos para atingir o que definimos como o sucesso de um cliente e parceiro, que é e será, impreterivelmente também o nosso.

Ler Mais